Gripado, Negueba é liberado de treino do Flamengo
Dorival Júnior comandou treino intenso no Ninho do Urubu e exigiu muitos dos jogadores neste sábado ensolarado
O treino mais suave no início deu a impressão de que os jogadores teriam um descanso após seguidos treinos com intensidade. Ledo engano.
Após um começo com Core (exercício de equilíbrio e força para prevenir lesões) e musculação, o técnico Dorival Júnior colocou o elenco para trabalhar num sol forte no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Como de costume, um treino variado e com muitas cobranças por parte da comissão técnica.
Negueba, que vinha participando dos coletivos como titular, não participou da atividade. O atacante está com uma forte gripe e acabou sendo liberado pela comissão técnica. O jogador é aguardado para participar do treino deste domingo, na Gávea.
O elenco foi dividido em quatro times de sete jogadores. Os treino trabalhava de forma intensa a aproximação, movimentação e toques rápidos. Sob olhares de Dorival Júnior e seus auxiliares, os jogadores eram advertidos para tirar o melhor da atividade, marcada pelo empenho dos atletas.
- Vamos, moçada! Não estamos conseguindo dar três toques na bola - orientou Dorival.
- Não lamenta. Corre atrás da bola - disse Dorival, quando Camacho perdeu a bola.
Ao fim de cada atividade, Dorival Júnior conversava com seus auxiliares e avaliava o desempenho de alguns jogadores.
- Vamos trocando informações. Vamos observando o desempenho individual de cada atleta, de algum jogador que tem de ser cobrado mais. Exigir que ele treine com dedicação, além do trabalho de preparação. Nós somos sempre observados. Passamos o que estamos vendo para o nosso comandado. É bom que são vários olhos observando - explicou o preparador físico Celso de Resende.









Comentarios