Header Ads

Pós jogo Flamengo x Quissamã


Flamengo 2 x 0 Quissamã

TAÇA GUANABARA - 1ª RODADA
SUBSTITUTO DE LOVE FAZ DOIS GOLS NA VITÓRIA DO FLA SOBRE O QUISSAMÃ
Hernane usa a cabeça para construir placar de 2 a 0, em atuação mediana do time rubro-negro na estreia do adversário na Série A estadual


DESTAQUES DO JOGO
  • o nome do jogo
    Hernane
    O camisa 9 mostrou presença de área, fazendo dois gols de cabeça. Teve chance de marcar mais um, em toque por cima do goleiro, mas a bola saiu.
  • a decepção
    Ramon
    O lateral recebeu um cartão amarelo aos 17 minutos do primeiro tempo e outro já nos acréscimos. Ouviu o coro de "burro" dos torcedores.
  • estreante
    Quissamã
    Debutante na elite do Carioca, o time se mostrou nervoso e tímido no Engenhão. Durante parada técnica, jogadores se cobraram para atuar sem medo.
A CRÔNICA
O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Carioca de 2013. Na tarde deste sábado, no Engenhão, batizou o Quissamã com triunfo de 2 a 0. Foi o primeiro jogo da história do adversário rubro-negro na elite estadual. Hernane, candidato a substituir Vagner Love, marcou os dois gols no Engenhão, ambos de cabeça.
- Atacante vive de gols. A torcida pode não confiar muito no Hernane, não dar valor, mas a gente vê o esforço dele. Hoje ele foi feliz, decisivo, e quem sabe ele não deslancha. No ano passado ele foi artilheiro do Paulista, o estadual mais forte do Brasil. Esperamos que ele seja o Hernane daquele campeonato - analisou o goleiro Felipe.
O lateral-esquerdo Ramon, muito mal na partida, conseguiu ser expulso ao levar o segundo amarelo já nos acréscimos. Ele estava pendurado desde os 17 minutos do primeiro tempo. O Flamengo volta a campo na quarta-feira, às 17h, fora de casa, contra o Madureira. O Quissamã, no mesmo dia, recebe o Resende.Com rendimento mediano na partida, o Flamengo foi mal no primeiro tempo e cresceu na etapa final, mas não conseguiu um placar mais elástico. Diante de um adversário muito tímido, no entanto, teve controle quase absoluto. Não atuaram os quatro reforços (Elias, Gabriel, João Paulo e Wallace), os oito jogadores que continuam fazendo pré-temporada (Thomás, Renato, Alex Silva, Cleber Santana, Airton, Camacho, Muralha, González) e Adryan e Mattheus, que estavam com a seleção brasileira eliminada no Sul-Americano Sub-20.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.