Header Ads

Léo Moura afirma que o Flamengo não pode se acomodar com a vantagem


Caso o Flamengo termine o primeiro turno como primeiro colocado geral, terá a vantagem do empate na semifinal e na final da Taça Guanabara

                 
O Flamengo é o primeiro colocado no Grupo B, com 16 pontos. Caso vença o Botafogo neste domingo, no Engenhão, às 18h30, o Rubro-Negro não só confirmará a classificação para as semifinais, como também irá garantir a liderança geral na Taça Guanabara. Se isso realmente acontecer, o time de Dorival Júnior terá a vantagem do empate na semifinal e na final.

Ciente de que o Flamengo pode ser campeão sem precisar vencer, Léo Moura diz achar justo o regulamento da competição. O lateral-direito, porém, repudia o pensamento de que o time jogue para empatar na fase de mata-mata.

- O regulamento é muito justo. Quem não gosta de jogar com uma vantagem? Mas, independentemente disso, temos de pensar em vencer. Nós respeitamos todos os nossos adversários e não podemos pensar em entrar para empatar. Caso seja uma situação de jogo, que nós poderemos usurfruir da vantagem, será bem vinda - comentou o jogador.
Sobre a boa campanha do clube da Gávea neste início de ano, Léo Moura garante que, para ele, o bom rendimento do time não é uma surpresa.

- A campanha do Flamengo não me surpreende. Na minha primeira entrevista neste ano, eu falei que o grupo ia começar a ganhar porque manteve a base da temporada anterior. Isso tudo é fruto de um trabalho forte, estamos merecendo - disse o lateral.

O Rubro-Negro tem quatro pontos a mais do que o Fluminense, segundo colocado no Grupo B, e cinco de diferença para o Audax, que ocupa a terceira posição. Ao todo, são cinco vitórias e apenas um empate na Taça Guanabara.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.