Header Ads

Para André Rizek, torcedor do Fla está mais otimista que do Botafogo


Após vencer o clássico contra o Botafogo por 1 a 0, domingo, no Engenhão, o Flamengo tem mais motivos para ficar otimista com o futuro de seu time na temporada que o torcedor rival. A opinião é do apresentador do "Redação SporTV", André Rizek. Para o jornalista, o Rubro-Negro mostra evolução e ainda possui reforços para estrearem, enquanto o Alvinegro repete as mesmas deficiências do ano passado.
- O Botafogo não mudou muito do ano passado para este ano. O torcedor do Botafogo já conhece esse time, já sabe onde ele pode chegar, que é o meio da tabela no Brasileiro. O torcedor do Flamengo está mais animado, porque o time é promissor e está melhorando - disse o apresentador.
Hernane comemora gol do Flamengo contra o Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)Hernane comemora seu gol, na vitória do Flamengo contra o Botafogo 
No entanto, o comentarista do SporTV Lédio Carmona acredita que o Botafogo está perto de montar um grande time. Para isso, faltariam apenas duas boas contratações para serem titulares: um bom meia e um artilheiro.
- O Botafogo está no caminho certo. Falta um meia de ligação e um atacante. O Bruno Mendes tem qualidade, mas até agora não aconteceu, e o Henrique oscila demais. Com o que o Botafogo tem hoje, não briga pelo Brasileirão. Mas pode melhorar, o Botafogo só precisa de duas peças.
- O Dorival montou um time com um meio de campo dinâmico, mas depende muito de um ataque vez. O Flamengo é um time que prefere o contra-ataque. O Carlos Eduardo estreou e deve acrescentar qualidade ao time, mas ainda é um jogador muito distante da forma física ideal. O Flamengo não perdeu o contra-ataque no primeiro tempo. O que o Dorival faz? Espera o Carlos Eduardo recuperar a forma, o que vai demorar, ou volta à formação anterior, com Nixon ou Rodolfo?Já o repórter de "O Globo" Carlos Eduardo Mansur acredita que o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, terá de resolver um problema para as finais da Taça Guanabara. O jornalista lembrou que o meia Carlos Eduardo, que fez sua estreia no clássico, jogou apenas 14 vezes nos últimos dois anos e precisará de tempo para recuperar a forma física.
Com a vitória, o Flamengo já garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Taça Guanabara e terá a vantagem do empate na semifinal. Na última rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro encara o Olaria, no próximo sábado, em Volta Redonda. O Botafogo entra em campo no domingo, para enfrentar o Boavista, no Engenhão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.