[COLUNA] Pós jogo - Bahia x Flamengo
Pois então, quando começou o jogo eu logo procurei Adryan em campo, afinal, tava bem curioso pra saber se dessa vez ele iria jogar na posição de origem, aonde se consagra jogando com a camisa verde-amarela. Novamente não foi o caso. Eu já devia saber disso vindo de um treinador como Joel Santana, que não sabe treinar garotos e que pra ele a juventude não é tão importante para que um elenco seja campeão. Não vamos agora jogar alguns milhões de exemplos de times campeões com grandes jovens talentos na cara do nosso treinador primata. Sr. Joel "Flintstone" ainda insiste em colocar Luiz Antonio na lateral, mesmo que ele jogue excelentemente bem na sua posição de meio-campo, Joel prefere o colocar na lateral, uma hora ou outra, mesmo com suas boas atuações ele acabaria falhando; poisé. Tomou um lançamento nas costas, junto à trapalhada em conjunto no que já é de costume da zaga do Flamengo resultou no gol do Penta (Coisa que o Fla mais adora depois de nos fazer sofrer é tomar gol de ex jogador). No gol do Fla, foi mais de oportunismo do Hernane, não tem muito o que comentar. Após a expulsão a tendência como Ibson mesmo disse no intervalo era o Flamengo jogar mais fechado.
Só disse, porque pra variar após a entrada para a segunda etapa o Fla foi uma bagunça tática com um buraco no meio. Ainda mais depois do Aírton ser deslocado pra lateral-direita aonde não foi mal, foi até seu limite, fez sua parte e por isso não vou ofendê-lo. Em um lance derivado de um ataque do Bahia, Ibson foi conduzindo a bola e sofreu pênalti. Renato Abreu na bola e ... GOL! O Fla vira um jogo eletrizante e bem sofrido e começa o verdadeiro Defesa x Ataque. Sorte a nossa que temos um goleiro excelente e que faz jus à reserva do Felipe. Paulo Victor faz mais uma partida memorável, dispensa comentários. Ganhamos o jogo! São 3 pontos importantes rumo ao título! Ainda tem rubro-negro que não crê? Tá no nosso DNA sofrer, querer estar dentro de campo junto com o clube e por mais que as coisas administrativamente, politicamente não andem bem, amamos e torcemos inexplicávelmente pelo Mengão. E não adianta tentar entender, só quem sente sabe do que eu tô falando.
Tem jogo díficil contra o Corinthians, Joel Santana tem que arrumar a casa. Essa vitória tem que vir, e a injeção de ânimo tá aplicada até Quarta-Feira, pelo menos. SRN!









Comentarios