Joel repete escalação com Adryan entre os titulares: ‘Vamos apostar nele’
Joel Santana comandou um coletivo, na manhã da sexta-feira, no Ninho do Urubu, e repetiu o time titular do treino da última quinta-feira, com Adryan, Ramon e Deivid na equipe titular. O treinador confirmou a aposta em Adryan contra o Bahia, em Salvador, neste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O ‘Papai’ descartou a cobrança em cima da promessa e defendeu o jogador.
“Eu sou o fiel escudeiro dele. Não vai ter cobrança. A cobrança é em mim, jamais nele. Se tiver que tomar flechada, eu sou o escudo dele. Não só dele como dos outros: Mattheus, Muralha, Luiz Antonio, Negueba…Estou aqui para protegê-los”, afirmou Joel.
O treinador esboçou o time que deve enfrentar o Bahia com: Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, Arthur Sanches e Ramon; Airton, Renato, Ibson e Adryan; Deivid e Hernane. Sobre a espectativa de Adryan atuar durante os 90 minutos, Joel preferiu manter a cautela.
“Vamos esperar, é um garoto de 17 anos. Com essa idade, eu jogava pelada de manhã, de tarde, de noite e ia dormir fazendo embaixada. Ele tá sentindo um pouco o tornozelo ainda, mas vamos apostar nele”.
Joel vai promover também a estreia de Ramon com a camisa rubro-negra. Contratado nesta semana, o lateral será inscrito na CBF ainda nesta sexta-feira. O treinador rasgou elogios ao novo atleta.
“É um jogador muito agressivo, assim como o Magal. O Ramon que jogou aqui no Rio se mostrou agressivo, estilo moderno. Ele já tinha sido contactado há muito tempo. É um jogador que eu espero muito dele, tem tudo para dar certo. É desinibido, chegou sabendo o que quer. Passou por três times grandes. Chegou a hora de parar e dizer: ‘Esse aqui é o meu espaço, é a minha patota’. É experiente e tem tudo para ajudar. Já pensou ele de um lado e o Léo Moura do outro? Estamos começando a fazer uma equipe jovem e rápida. Um time agressiva para atacar e responsável para defender”, concluiu.










Comentarios