Um vacilo de Bottinelli e um calcanhar errado de Renato Abreu resultaram em dois gols da vitória do Corinthians sobre o Flamengo por 3 a 0, no Engenhão. E as falhas individuais foram apontadas como as grandes vilãs rubro-negras na noite desta quarta-feira.
“Temos que ser grandes e admitir os nossos erros. Falhamos muito. Primeiro, o Bottinelli. Depois, eu também errei feio. Infelizmente, essas coisas acontecem. Não conseguimos acertar lá na frente e vacilamos atrás”, disse Renato Abreu.
O meia desarmou o corintiano Paulinho dentro da área rubro-negra e tocou de calcanhar. Na sobra, Douglas mandou rasteiro de primeira para marcar o segundo gol da vitória do Corinthians. “Foram nossas falhas. O Corinthians não fez um grande jogo para poder talvez ganhar na bola, tecnicamente. Ganhou mais em erro nosso”, completou Renato.
O discurso foi mantido por todos os jogadores rubro-negros. “Foram falhas individuais. Isso complica muito qualquer time, infelizmente. Tentamos fazer a nossa parte, mas não deu. Agora não adianta ficar se lamentando. É hora de levantar a cabeça”, falou Ibson.
Comentarios