Após empate na estreia, Jorginho afirma: 'Vamos precisar de reforços'
O empate sem gols com o Boavista na noite deste sábado, no Engenhão, marcou a estreia de Jorginho como treinador do Flamengo. E, para o novo técnico, a partida serviu para mostrar que o elenco rubro-negro precisará de reforços ao longo desta temporada.
Segundo Jorginho, o time tem muitos jogadores jovens. Por isso, trazer atletas experientes para o elenco será primordial caso o clube queira conquistar títulos em 2013.
- Acho que (a necessidade de reforços) é uma realidade. Estamos com um grupo relativamente jovem e não é fácil jogar essa carga em cima desses meninos. Vamos precisar de reforços - afirmou o treinador.
Ainda de acordo com novo técnico rubro-negro, a equipe pode não conseguir bons resultados neste início de trabalho.
- Estamos passando por uma fase de transição e a prioridade é colocar as ideias em dia. Em curto prazo, podemos não ter resultados, mas se olharmos para frente, realizaremos um bom trabalho a medio e a longo prazo. Por isso, temos de trazer reforços para disputar o Campeonato Brasileiro - voltou a pedir o técnico.
O próximo desafio de Jorginho no comando do Flamengo será contra o Bangu, quarta-feira, às 22h, em Conselheiro Galvão, pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.
Comentarios