Treinador colocou os possiveis titulares para um treino físico/técnico de finalizações

O Flamengo se prepara nesta sexta-feira para o desafio contra o Audax, que acontece domingo, às 16h, em Moça Bonita. O Rubro-Negro precisa da vitória para se aproximar do líder Resende na Taça Rio. Rodolfo saiu mais cedo da atividade por conta de dores na coxa direita, mas não preocupa o treinador. O meia deve treinar normalmente neste sábado.

Pelo segundo dia consecutivo, o treinador deu prioridade aos treinos de finalização. Jorginho colocou parte do time titular com o preparador físico Joelton Urtiga realizando um treino técnico de explosão, agilidade e chutes ao gol. Wallace, Alex Silva, João Paulo, Amaral, Elias, Rafinha, Hernane e Gabriel participaram do treino.
Enquanto isso, os demais jogadores participavam de um treino físico/técnico um pouco diferente. O treinador demarcou um retângulo de aproximadamente 10m x 40m no campo e dividiu a equipe em três grupos. Um grupo ficava em uma ponta do retângulo e precisava dar 10 toques de bola, enquanto outro tentava interceptar as jogadas. Quem não conseguisse o objetivo voltava correndo para a outra ponta para repetir a atividade com os outros jogadores. Um dos pontos negativos do treino dos reservas foi a lentidão de Carlos Eduardo.
Quem chamou atenção no treinamento foi um cachorro, que invadiu o campo cinco do Ninho do Urubu e ficou correndo atrás da bola. O cachorro ficou por um bom tempo em campo e depois voltou para os “donos” , que assistiam ao treinamento em uma cerca de um terreno em anexo ao CT.
No fim, Jorginho comandou um físico com Adryan, Frauches, Luiz Antonio, González, Mattheus e Lucas. O goleiro Felipe sentiu dores de cabeça no início do treino e ficou apenas realizando um trabalho na academia.