Header Ads

Morre Michael Riehl, executivo que ajudou na volta da Adidas ao Flamengo


O alemão Michael Riehl, executivo da Adidas, faleceu na noite do último domingo, na Alemanha, aos 56 anos - a causa da morte não é conhecida. Riehl teve papel importante na negociação que culminou com a volta da empresa ao Flamengo - o Rubro-Negro adotará a Adidas a partir de maio, assim que o contrato com a Olympikus terminar.


- Ele veio duas vezes ao Brasil na época das negociações e teve papel muito importante para que a Adidas voltasse ao Flamengo. Ainda tivemos muito contato por telefone e pela internet. Estamos todos de luto. Era um homem de muita competência e inteligência - disse Helio Ferraz, ex-vice-presidente geral do Flamengo e atualmente conselheiro do clube, ao LANCE!Net.

Riehl também era integrante do Conselho Consultivo de Marketing e Televisão da Fifa e membro da Federação Mundial da Indústria de Artigos Esportivos (WFSGI - siga em inglês).
Rihel ingressou na Adidas em 1982 e era o responsável pela Gestão de Licenciamento, Marketing e Co-Operações da empresa alemã. Ele já havia ocupado cargos na gerência sênior como Diretor da Adidas na Alemanha e foi Chefe de Marketing Global e de Relações Esportivas Globais da empresa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.