O empate com o Boavista em 0 a 0 neste sábado, no Engenhão, não foi o que a torcida  esperava, mas Jorginho garante que a equipe ainda irá evoluir. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico rubro-negro avisou que acredita que o elenco tem força suficiente para conquistar a Taça Rio.


“Pensávamos na vitória, mas ela não veio. A responsabilidade é minha. Não tem como ficar apontando defeitos, temos que melhorar como um todo e vamos trabalhar para isso. Queremos muito ganhar a Taça Rio, mas não vamos parar por aí. Estamos pensando a curto, médio e a longo prazo”, disse o técnico Jorginho, para em seguida avisar:
“Acredito que podemos chegar na final do Carioca e vencer. Se não pensasse assim, ia trabalhar pensando só na Copa do Brasil. Vamos treinar forte. O trabalho e a união são as formas que temos para conseguir nossos objetivos”, comentou o treinador.
Sobre a partida contra o Boavista, Jorginho gostou do desempenho do sistema defensivo rubro-negro. “Gostei da equipe defensivamente. O Amaral deu uma boa sustentação aos zagueiros. O Boavista chegou muito pouco. Eles tentaram sair no contra-ataque, mas não conseguiram”, encerrou.