Com Zico, programa do sócio-torcedor do Fla terá prioridades em descontos de ingressos
Aprovado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo nesta terça-feira, o tão agurdado programa de sócio-torcedor do Flamengo será lançado em março. O projeto ainda aguarda a formatação final, mas sabe que a prioridade será, inicialmente, nos descontos de ingressos para as partidas da equipe de futebol. Para o clássico de domingo, contra o Botafogo, o preço de R$ 80 para a arquibancada tem gerado fortes críticas da torcida. O pontapé inicial da empreitada do sócio-torcedor será realizado a partir de domingo, com o chamado Dia Nacional do Cadastro Rubro-Negro. No aniversário de Zico, o Flamengo abrirá um espaço em seu site para cadastrar o maior número de torcedores possível. Desta maneira, o departamento de marketing do clube terá em mãos uma base para trabalhar.
“Ele provavelmente vai ser o garoto-propaganda do nosso sócio-torcedor. Já gravou dois vídeos e teremos o Dia Nacional do Cadastro Rubro-Negro. Queremos cadastrar o maior número de rubro-negros possível e trabalhar muito próximos ao Zico”, acrescentou Bap.
Zico será alvo de uma homenagem do clube no sábado, um dia antes de seu aniversário O Galinho ganhará uma estátua de tamanho natural, em bronze, na Gávea. O ex-jogador acompanhou o processo e aprovou a obra.









Comentarios