Goleiro lembra que há jogadores experientes no elenco e que há tempo do time rubro-negro se recuperar na Taça Rio

O goleiro Felipe rechaçou que a derrota do Flamengo para o Resende, na estreia do time rubro-negro na Taça Rio, tenha evidenciado uma falta de liderança no grupo. Ele lembrou que há jogadores experientes e que a equipe, na verdade, foi surpreendida com o desempenho do adversário no segundo tempo do jogo.
- Tem o Elias, o Ibson, o Léo Moura… Não é por causa de dois resultados que vamos achar que falta liderança. Não perdemos por causa disso, perdemos porque não acreditamos que o Resende poderia virar. Quando acordamos, já estava 3 a 2 – disse.
Apesar dos dois resultados negativos de forma consecutiva (eliminação para o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara e derrota para o Resende), o camisa 1 afirma que o elenco está focado e sabe os pontos que precisam ser melhorados. Além disso, Felipe não acha que o resultado adverso logo no primeiro jogo do segundo turno possa ter como consequência o Flamengo fora da fase mata-mata e lembra que há tempo para recuperação.
- Faltam seis jogos, não tem como pensar que vamos ficar fora. Começamos o primeiro turno muito bem e terminamos mal. Quem sabe agora que começamos com o pé esquerdo, não podemos terminar de uma maneira diferente? Todo mundo está ciente de que pode melhorar. Pessoal está ciente do que tem de fazer – garantiu.
O Flamengo volta a campo no sábado, dia 23 de março, para encarar o Boavista, no Engenhão. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Rio