Header Ads

'Flamengo se acomodou e não levou adversário a sério', diz comentarista



Depois de abrir 2 a 0 sobre o Resende no primeiro tempo, o Flamengo sofreu três gols em apenas 23 minutos na etapa final e foi derrotado por 3 a 2, no Engenhão, em sua estreia na Taça Rio. Para o comentarista Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, o Rubro-Negro não mostrou seriedade depois de abrir vantagem.

- O Flamengo abriu vantagem com pouco tempo de jogo, parecia que levaria a vitória com muita facilidade. E esse foi o problema. O Flamengo se acomodou muito cedo, não levou o adversário a sério. Só depois de levar o terceiro gol, mas sem nenhuma organização - disse o jornalista, no "Redação SporTV" desta quinta.
- Ficou evidente a falta de entrosamento e de ritmo do Alex Silva. Errou a marcação, o tempo de bola, foi muito mal. O Flamengo cometeu muitos pecados no segundo tempo. Cada bola na áerea era um desespero. Foi uma noite muito infeliz.Carlos Eduardo Éboli também criticou o retorno do zagueiro Alex Silva ao time titular. Para o comentarista, o defensor mostrou que ainda não está pronto para voltar a formar a defesa rubro-negra.
Hernane, Flamengo x Resende (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo)Hernane fez um gol, mas Flamengo caiu diante do Resende 
O comentarista ainda comentou a baixa presença de público. Apenas 1.413 pessoas pagaram ingresso para ver a partida, o pior público de um dos quatro grandes do Carioca na competição até agora.
- É mais um termômetro de quanto o torcedor está empolgado com o Estadual. O público só vai na reta final mesmo. O Flamengo foi vaiado, mas não tinha tanta torcida assim.
O Flamengo volta a campo somente no sábado dia 23, contra o Boavista. A partida será no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h30m (de Brasília).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.