Header Ads

Léo Moura aponta Jefferson como culpado: 'Estava em tarde inspirada'


O gol do Botafogo saiu no primeiro minuto de jogo. No decorrer da partida, principalmente na etapa final, o Flamengo pressionou muito, mas esbarrou na tarde inspirada do goleiro Jefferson e viu o rival ampliar no último lance do jogo. Para Leonardo Moura, a fase do camisa 1 alvinegro foi o fator que fez a diferença na derrota por 2 a 0 que eliminou o Flamengo da Taça Guanabara após uma campanha invicta na fase de grupos.

- Tivemos chances de empatar e até virar. Mas o goleiro deles estava em uma tarde muito inspirada. Agora é trabalhar para o segundo turno - afirmou.
Léo Moura comentou também o sentimento de ser eliminado justamente após conquistar sete vitórias em oito jogos pelo Carioca - o outro terminou empatado. Mas o lateral-direito não quer ver o grupo abalado com o tropeço.
- Lógico que é muito ruim cair na semifinal depois de uma sequência excelente de jogos. Mas não podemos baixar a cabeça. Temos o segundo turno pela frente - comentou.
Jefferson na partida do Botafogo contra o Flamengo (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Jefferson faz uma de suas intervenções na na partida contra o Fla 
Felipe foi mais sucinto nas palavras. O goleiro, que no fim do jogo foi ao ataque tentar o empate e viu o Botafogo fechar o caixão ao marcar o segundo sem sua presença no gol, elogiou a postura raçuda do Flamengo, mas disse que o rival mereceu a vitória.
- Buscamos desde o começo, mas temos de dar méritos ao Botafogo que conseguiu vencer - disse em entrevista à "Rádio Globo".
Após a derrota, o Flamengo só volta a entrar em campo no próximo dia 17, pela estreia da Taça Rio, contra o Resende.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.