Verdão soltou uma nota oficial em seu site, na qual se defende de acusação e diz que pode entrar na Justiça contra ao Flamengo
O Palmeiras divulgou, em seu site oficial, uma nota a respeito da notificação feita pelo Flamengo, acusando o Verdão de ter induzido Ronaldinho Gaúcho a rescindir seu contrato com o clube carioca.
Na nota, o Palmeiras nega a acusação, e diz que vai enviar uma notificação ao Flamengo, em sua defesa. Além disso, o clube paulista diz que poderá entrar na Justiça por "eventual abalo à intituição".
Confira a nota divulgada pelo Palmeiras na íntegra:
A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público esclarecer que recebeu uma notificação do Clube de Regatas Flamengo, alegando "ter evidências" de tratativas entre o Palmeiras e seu ex-atleta, Ronaldinho Gaúcho, durante a vigência do contrato de trabalho.
A esse respeito, cabe esclarecer que a Sociedade Esportiva Palmeiras também vai notificar de forma contundente o clube carioca, expondo que em nenhum momento isso aconteceu. O Palmeiras sempre se pautou pela ética e regras de boa conduta com seus parceiros e adversários desportivos.
Por fim, expressamos nossa profunda insatisfação com o fato, deixando claro que não hesitaremos em procurar o Poder Judiciário por eventual abalo à nossa instituição.
É inadmissível que atos como esses passem sem responsabilização.
A Presidência
Comentarios